Enchentes 2008

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Reparo do Gasoduto Bolívia-Brasil em Gaspar - Santa Catarina

E-mail Imprimir

A Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S.A - TBG informa que foram entregues no dia (27/11) três escavadeiras de pequeno porte (Bob Cat), por via aérea, nolocal dos reparos. Nove tubos de reposição já encontram-se na base operacional de Blumenau, e mais 34 serão entregues amanhã. A equipe da TBG continua abrindo frentes nas vias interditadas pelos deslizamentos de terra para acesso à área de obras, uma vez que a persistência das chuvas dificulta o trabalho.

A empresa est√° contando com o apoio do Batalh√£o de Engenharia de Constru√ß√£o do Ex√©rcito, especializado em constru√ß√Ķes de infra-estrutura de emerg√™ncia, como pontes, estradas e conten√ß√£o de encostas. Al√©m das atividades para o reparo do duto, a TBG est√° prestando aux√≠lio √†s v√≠timas das enchentes na comunidade de Belchior, entregando cestas b√°sicas.

Mais Informa√ß√Ķes :
Publicom Assessoria de Comunicação
Glauco Figueiredo / Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Luciana Ramos / Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Priscila Noronha / Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Tel: (21) 2543-3388